Invocação do mal 2

12:02

Olá pessoal ! A postagem de hoje é para os amantes de terror, peguem a pipoca !
Dia 12 fui comemorar o dia dos namorados de um jeito diferente, pegamos a ultima sessão do cinema para assistir Invocação do mal 2 ! Gente, acho que nunca fiquei com tanto medo de um filme na vida ! Pensei que seria só mais um filme clichê de terror, mas teve tantas referencias sobre espíritos e demônios que foi meio difícil se manter "a cética" durante o filme, e o mais engraçado de tudo, vi meu namorado com medo de filme pela primeira vez ! haha

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970. (Via Adoro cinema).

 Trailer Oficial:





Algumas fotos reais:



















Sinistro né ! Já foi anunciado que terá um filme solo para a Freira Demoníaca que aparece no filme ! Já estou ansiosa para ver ! haha
E vocês já viram o filme ? O que acharam ? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mulher, eu não consigo assistir nem em casa, quanto mais no cinema. Não assisti o primeiro e nem quero kkkk. Tenho um cagaço mortal kkkk. Arreguei só de ver as fotos reais. Eu tenho muito medo de filmes de terror, muito mais dos que são baseado em fatos reais. Deus me livre! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa!
    Adorei o post, infelizmente não vi nem o primeiro e não se se tenho coragem pro segundo. Com essas fotos fiquei com mais medo ainda. Ain, morro com essas coisa baseadas em fatos reais :/
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. A´´i que medão, não sei se quero ver esse filme haha
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca dos filmes de terror e tô louca pra assistir esse, espero que seja mesmo muito bom! <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Larissa devo confessar que sou muito medrosa! Não tive coragem de ver o primeiro, não sei se verei esse segundo, que medo! Essa freira aí é muito do mal, passo longe do filme só sobre ela, hauahauah! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido minha postagem ! Agora gostaria de saber o que achou, deixe um comentário á baixo e sinta-se á vontade para ler os posts anteriores.
Aceito dicas e sugestões, criticas construtivas, elogios e sua verdadeira opinião (não usem palavras de baixo calão caso queiram me ofender, não incomode ou desrespeite os demais comentários).

Para parceria favor entrar em contato no : stormrissa@gmail.com